Liga Futsal 2010 - Zaeli/Gazin/Penalty é derrotada na cidade de Foz


Divulgação

O Zaeli não foi bem em Foz do Iguaçu
A equipe do Zaeli/Gazin/Penalty foi até a cidade de Foz do Iguaçu na quarta-feira (23/6) para enfrentar a equipe do Adeafi/Olympic Games e saiu derrotada pelo placar de 5 a 2, com todos os gols no segundo tempo, em partida válida pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense Chave Ouro.
O jogo foi bastante movimentado e, desde o time da casa atacou muito. Nos minutos iniciais da primeira etapa o Adeafi obrigou o goleiro Gian, do Zaeli a realizar grandes defesas, assim como o Zaeli/Gazin/Penalty fez o goleiro Ilbério trabalhar, mas nada de gols na primeira etapa.
Na segunda etapa logo aos vinte segundos de jogo Fernando abriu o placar para o Zaeli/Gazin/Penalty. Depois de lateral rolado para trás por Alexandre, Fernando bateu forte no ângulo do goleiro Ilbério. Gian por duas vezes salvou o empate do Adeafi, na sequência.
O time de Foz estava melhor em quadra, mas quem marcou foi o Zaeli novamente, por meio de Alexandre. O Adeafi continuou insistindo em marcar e conseguiu depois de Sidnei receber a bola próximo a área umuaramense e chutar forte vencendo o goleiro Gian.

Com o gol o Adeafi se animou e foi criando as oportunidades, conseguindo o empate com Anderson. O time de Foz chegou à virada depois de escanteio cobrado para Edjan, que fez o gol da virada iguaçuense. Sidnei ainda marcaria o quarto da Adeafi, enquanto Jonas finalizou o placar para os anfitriões.

Assessoria

Comentários