Pular para o conteúdo principal

Elói Krueger exige mudança de atitude no jogo de domingo


O diretor de futebol Euzébio Pereira Neto, o Caloca, o técnico Elói Krueger e o zagueiro Tininho concederam na tarde desta sexta-feira, dia 23, entrevista coletiva à imprensa. Durante o atendimento aos jornalistas, o técnico rubro-anil enfatizou a necessidade uma mudança de atitude da equipe para o jogo contra o Pelotas, neste domingo.
Elói Krueger disse que não pretende fazer mudanças táticas na equipe no momento e reforçou sua confiança no grupo. “Eu tenho certeza que vamos reagir na competição”, disse o comandante.
O zagueiro e capitão do time, Tininho, reconheceu o desempenho abaixo do esperado na primeira partida e pediu o apoio da torcida. “A gente não fez uma boa partida em Florianópolis, mas o nosso time é bom. A gente não chegou para o jogo naquele dia e agora vamos dar a volta por cima. Todo o grupo está querendo muito vencer”, afirmou o jogador.
O diretor de futebol do marinheiro também demonstrou confiança no trabalho realizado pela comissão técnica e no grupo de jogadores e informou que o departamento de futebol continua trabalhando para contratar jogadores no decorrer das competições de acordo com as necessidades do clube. “Nós estamos trabalhando para dar continuidade ao trabalho e para melhorar sempre, dentro das nossas possibilidades”, explicou o dirigente.
O Marinheiro volta a campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Pelotas no estádio Boca do Lobo, na cidade gaúcha. O jogo é válido pela segunda rodada da série D do campeonato brasileiro.

Comentários

  1. HAHAHAHA........ELOI FAZENDO MUDANÇAS NA EQUIPE..ISSO NUNCA VAI ACONTEÇER..ELE PREFERE IMPROVISAR COMO FEZ AKI EM CASCAVEL DO QUE COLOCAR OS JOGADORES CERTOS NAS POSIÇÕES CERTAS...COM CERTEZA VAI INSISTIR NESTA FILOSOFIA ATÉ LEVAR BUCHA....MESMO ASSIM TORÇOPARA OS JOGADORES CASCAVELENSES QUE ESTÃO LÁ DEFENDEO O TIME CATARINENSE...!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário