Sub 20 - CCR empata com o Pato em jogo com muita lambança da arbitragem

O CCR - Cascavel Clube Recreativo empata com o Pato Branco em 2 a 2 no jogo em que a arbitragem claramente deixou de marcar duas penalidades para a Serpente, uma em cada tempo da partida, prejudicando muito o time da casa..
O CCR sai na frente com gol de Kinho e cedeu o empate ainda no 1º tempo com gol de Maurício, indo para o vestiário um pouco apreensivo, porque no meu entendimento o CCR não se encontrava no jogo, a zaga ligava direto o ataque obdicando do meio campo que em face de desfalques não conseguia articular as jogadas, mesmo com todo o esforço  de Igor que fez o que pôde.
Na 2ª etapa o jogo seguiu empatado um longo período até que em jogada individual do lateral  Barbosa saiu do campo defensivo em alta velocidade tocou para Jean que tentou concluir e na sobra o próprio Barbosa acertou um belo chute que desviou na defesa bateu no travessão e foi morar dentro da rede, era o gol do desempate. Mais o juizão da partida se encarregou de fazer a lambança acontecer, no 1º tempo ja havia falhado ao não dar penalty claro para o Cascavel na bola interceptada com a mão pelo zagueiro do Pato e na 2ª etapa em contra ataque rápido, Kinho foi derrubado na área, penalty e novamente a arbitragem não marca  e na sequência Jonatan, lateral direito do Cascavel acaba sendo expulso em falta perigosa cometida. A comissão técnica estava revoltada com o arbitro da partida, Dalla foi expulso reclamação geral. E no finalzinho o Pato empata a partida em belo gol de Rafinha.No Cascavel os destaques foram Kinho, Léo - Um leão na zaga, Barbosa pelo belo gol e o goleiro Gustavo que embora tenha falhado no 1º gol do Pato, fez 4 grandes defesas a queima roupa, debaixo dos paus e ajudou a garantir pelo menos o empate e a invencibilidade em casa, está de parabéns toda a equipe, valeu pelo o esforço de todos, agora o CCR soma 4 pontos em duas partidas, tendo que se recuperar fora de casa no próximo compromisso.

Comentários