Sub 20 - CCR trabalha forte

Depois da folga na rodada do final de semana no Paranaense Sub 20, a equipe do Cascavel Clube Recreativo direciona seus treinamentos para a partida do próximo sábado, contra o Pato Branco, válida pela 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato.
Neste início de semana, será priorizado o treinamento físico, comandado pelo preparador  Roberto Mello, que entre diversas atividades, tem utilizado o trabalho feito na areia, que além de  diversos benefícios pode ser também usada como prevenção :
“ O principal beneficio é a potencia onde é gerado o arranque do atleta, ou seja, a velocidade de partida e a retomado da posição que é utilizado durante os jogos, e também os benefícios de prevenção pois fortalece a articulação do tornozelo , evitando as temidas lesões,e com tudo isso o atleta terá um comprometimento muito maior na parte física” esclarece Roberto.
Utilizando um circuito, montado na quadra de areia do Centro Esportivo Ciro Nardi, os jogadores  trabalharam também impulsão, aceleração, mudança de direção, e resistência. Nesta terça-feira (27/07) o grupo  treinará no Estádio Olímpico Regional, 9:00 horas.

Da Assessoria

Comentários