Paranaense - Grêmio Metropolitano Maringá estreia com vitória

O Grêmio Metropolitano Maringá estreou com vitória no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão contra o Júnior Team, de Londrina, por 1 a 0. No jogo deste domingo, realizado no Estádio Willie Davids, a equipe comandada pelo técnico Ivair Cenci fez valer o fator campo e dominou o jogo, principalmente na etapa final.
No primeiro tempo, apesar de ficar a maior parte do tempo com a bola nos pés, os times criaram pouco.
Na etapa final, o Grêmio Metropolitano apresentou-se superior e perdeu três gols incríveis com Thiaginho, Luizinho e Cabixi.
De tanto buscar o setor ofensivo em busca da vitória, o Grêmio Metropolitano conseguiu balançar as redes da equipes londrinense com o atacante Cabixi. Aos 25 minutos, Elsinho tocou rasteiro para Capixi, que bateu da direita, da entrada da grande área, no canto direito da meta londrinense.
O técnico Ivair Cenci valorizou o resultado, mas disse que a equipe precisa evoluir. “A vitória foi muito importante. O primeiro jogo é sempre complicado. Os meninos jogaram com garra e foram aplicados, mas não podemos desperdiçar as oportunidades que apareceram durante o jogo. Precisamos buscar a perfeição na última bola”, disse Cenci.
O Grêmio Metropolitano Maringá venceu a partida com Rude; Elsinho, Luiz Henrique (Thiago Mengarda), Edílson, Kucau (Diego) e Luizinho, Sorbara, Magrão e Marcelo Soares; Jessé (Thiaguinho) e Cabixi.
A partida deste domingo teve arbitragem de Sandro Schmidt. Ele foi auxiliado por Wilson Aparecido Brito e Marco Aurélio do Amaral.
A renda somou R$ 3 mil para 499 pagantes. No total o WD recebeu 722 torcedores.
O próximo jogo da equipe maringaense na competição será no sábado (4/19) contra o Matsubara, em Cambará.

 Assessoria de Imprensa

Comentários