Treinador do CCR - A solução pode ser caseira

Muito se tem falado sobre qual será o  treinador ideal para comandar os destinos do Cascavel Clube Recreativo na temporada de 2011. Ja surgiram nomes como de Lio Evaristo, Perrô, Lula Pereira, Agenor Piccinin, Ivair Cenci entre outros, mais o que ganha força nos bastidores do clube é a solução caseira, estão bem cotados: Eloi Kruger e Zé Guedes.
O nome escolhido deverá se submeter a uma coordenação técnica ja contratada pelo clube, trata-se do experiente Maffei. Penso que foi importante tal definição, o futebol evoluiu tanto que não cabe mais para apenas uma pessoa ter a palavra final, muitos treinadores mandam e desmandam em equipes, as vezes por excesso de preciosismo e por pura teimosia põe tudo a perder e nesse caso quem mais perde é o clube e o torcedor - O clube que sonhou, planejou e investiu - O torcedor que acaba se frustando e vê seu sonho de uma equipe forte e competitiva indo embora.
Dentro do que está pensando a diretoria o mais correto seria manter a comissão técnica que ja atuou no CCR no paranaense deste ano com a inclusão da supervisão do Maffei  e investir certo em bons jogadores para se montar uma equipe forte e equilibrada sem esquecer de oportunizar os jogadores sub 20 da base que vem fazendo um bonito papel no paranaense, pois está na semi-final.

Comentários

  1. Nao fale besteira magela poww, ta kerendo fazer media com o eloi, mande esse kra pra bem longe de cascavel e do ccr.

    ResponderExcluir

Postar um comentário