CICLISMO - Regional faz penúltima etapa em Cascavel


A 6ª Etapa do Campeonato Regional de Ciclismo de Cascavel será neste sábado (30). O evento organizado pela Liga Oeste de Ciclismo, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer programa a concentração dos atletas às 14 horas, no estacionamento do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) que liga Cascavel a Jotaesse. A largada está prevista para as 15 horas.

Esta penúltima etapa da competição promove o duelo entre dez categorias (Elite, Feminino, Master Open, Master Especial, Master C, Mountain Bike Amador, Infanto-juvenilo, Juvenil, Júnior e Spide Amador). As distâncias das provas variam de 70 quilômetros a 15 quilômetros, de acordo com a inscrição do participante.
Os interessados em participarem devem entrar em contato pelo e-mail alcides_vieirapastel@hotmail.com . A taxa de participação é de R$ 20.  Quem se inscrever até sexta-feira (29) estará concorrendo a um playstaiton 2. A premiação será até o quinto lugar e no dia serão sorteados vários brindes. “Parte da porcentagem da inscrição arrecada será revertida em premiação em dinheiro na etapa final, no dia 28 de novembro, em Quedas do Iguaçu”, explico o presidente da Liga, Pastel. Ainda apóiam o evento a Mephers Games e Eletrônico, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária, a Primon Autocenter e a Rir Máquinas Industriais.  

Comentários