Agora é a vez da torcida

Donny experiência e segurança no gol do Diplomata/Muffatão
O time do  Diplomata/Muffatão/Cascavel poderá definir sua classificação para a final do Estadual Chave Ouro na noite do próximo sábado (27) jogando em casa a segunda partida  da semi contra o Paraná Clube.
No primeiro jogo em Curitiba, as equipes empataram. Como tem melhor campanha, o Cascavel poderia jogar por 3 empates, mas o objetivo é confirmar sua presença na final  do Paranaense  já  neste jogo e além de um bom desempenho em quadra, conta com o apoio fora dela: na arquibancada.
“Sempre  falamos da importância do incentivo do nosso torcedor, e neste momento é mais do que fundamental. Esperamos ter casa cheia, para que  juntos possamos comemorar nossa  vaga para a final” convoca Magrão.
Para o goleiro Donny, um dos destaques da primeira partida, o momento especial vivido pelo time  precisa ser prestigiado pelos torcedores, sempre tão importantes em jogos decisivos “Temos uma seqüencia de bons resultados, mas agora o que vale é o jogo de sábado. Jogo que  pode definir nossa  continuação no campeonato. Um resultado simples nos leva para a final e mais próximo do tetra que é nosso objetivo.” comenta.
Os ingressos para  o confronto  que acontecerá as 19:30 horas já estão a venda no valor de 20,00 nos postos autorizados: Supermercados Muffatão Neva e West Side, Banca do Dário , Banca do Ney (antiga Fiori). No dia do jogo, poderão ser adquiridos na bilheteria do ginásio  que estará aberta a partir das 18:00 horas.
Aposentados mediante apresentação de documentos, terão direito a meio ingresso.

Fonte: Patrícia Cabral

Comentários