A Classificação do Cascavel Futsal na visão de Elio Kallo


Elio Kallo - Treinador e
comentarista esportivo

A EXPERIÊNCIA SUPEROU A JUVENTUDE.


Adeirton 7 - É um grande jogador fez o segundo gol.As vezes peca por sua individualidade.
Issamú 7,5 - Fez um bom jogo.Esteve atento na macação do ótimo Daniel.
Caça 9 - Deu a volta por cima no Cascavel, depois dispensado foi reintegrado ao grupo, e fez gols importantes que levaram o time a final.Parabéns.
Hugo 8 - Em um dos seus melhores jogos esse protegeu a bola,ajeitou,finalizou e ainda ajudou na marcação.
Davi 7 - Marcou muito e ainda foi  frente finalizar.
Roberto 8 - Parecia um garoto se deslocando para efetuar a marcação,e ainda conseguiu com sua experiência quebrar a velocidade do time Paranista.
Magrão 8 - Atento na marcação e determinado na busca pelo resultado.Que foi conseguido.
Felipe 7- Ainda não está no melhor de sua forma isso fez com não fosse ainda o Felipe que conhecemos.
Rafinha 7- Apesar de não jogar por muito tempo.Por várias vezes levou perigo ao gol do Fabiano.
Aladinho 6 - Foi uma daquelas partidas para serem esquecidas, tudo deu errado para ele.
 Ney Victor 8 - A equipe melhorou muito. E ele é responsavel por isso Pois melhorou sua leitura de jogo e mais tranquilo consegue transmitir com rapidez as informações que levam a equipe as vitórias.

 Por enquanto era isso amigos.

                  Abraço e até mais.
                          
                                           Elio Kallo.

Doni  7 - Não foi muito exigido e quando foi só se precipitou no lance do gol Paraná. No final foi importante realizando grandes defesas.
As  Notas:
Amigos, como era de se esperar o Paraná clube que em Curitiba já havia atuado de forma recuada, não mudou de inicio sua linha de raciocínio, se postou atraz e explorou os contra ataques.quase abriu o placar logo no primeiro minuto quando finalizou por duas vezes com o Galizé e o Gerson e por pouco não saiu a frente.Mais o Cascavel equilibrado foi a frente fez 1x0 numa jogada muito bem tramada e concluida palo Caça, que foi um dos destaques da partida.Quando todos pensaram que após o gol o Paraná subisse a marcação isso não aconteceu e a equipe paranista bem dirigida pelo competente Junior continuou na mesma proposta  de jogar nos contra ataques e o placar ficou assim no primeiro periodo.Na volta dos vestiarios, o Cascavel precisou de 10 minutos para atingir o seu objetivo que era a vitória aos 3 minutos o Adeirton fez 2x1 aproveitando-se  de uma desatenção na marcação do adversário um minuto depois aumnetou para 3x1 num golaço do Caça.depis do gol o Cascavel mudou a postura recuou e o Paraná cresceu mais não o suficiente para por em risco a classificação.

Comentários

  1. PARABENS HELIO KALO FIQUEI SABENDO QUE VC E O BLOG DO MAGELA, ESTARAO LANCANDO NO INICIO DE 2011. 3 VIDEOS DE FUTSAL O 1-COM MOVIMENTOS OFENSIVOS DO FUTSAL, 0 2 - COM JOGADAS DE BOLA PARADA, E O 3 COM MOVIMENTOS DEFENSIVOS DO FUTSAL. TENHO CERTEZA QUE SERA UMA GRANDE CONTRIBUICAO DE HELIO KALO PARA O CRESCIMENTO DO FUTSAL DE TODA A NOSSA REGIAO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário