Cascavel Futsal - Otimista e focado

Diplomata/Muffatão/Cascavel treina em busca do título

Donny qualidade e experiência
 no gol da serpente
Em semana decisiva, Diplomata/Muffatão/Cascavel retorna aos treinamentos visando a 2ª partida da final do Paranaense Chave Ouro. Depois de se reapresentar na tarde desta segunda-feira (06) no Lago Municipal, onde realizou treino regenerativo,  o grupo trabalhará  esta semana em dois períodos, no ginásio da Neva: ás 10:00 e 17 :00 horas. Depois de vencer em casa pelo placar de 6 a 3, apenas um empate separa o Cascavel do  quarto título estadual.

‘Estamos a um passo de conquistar nosso objetivo. Lutamos o ano todo por isso e não deixaremos passar a chance de trazer a taça de campeão já neste sábado” comenta  Hugo, artilheiro da equipe.
Para o goleiro Donny, acostumado a decisões, mesmo com todo respeito ao adversário e jogando fora de casa, o otimismo, qualidade e  perseverança da equipe vão prevalecer : “É a hora de mantermos nossa  concentração , ter consciência de que não chegamos até a final a toa . Estamos aqui porque merecemos, porque nossa torcida merece. Se Deus quiser voltaremos pra casa trazendo o tetra, e para isso vamos  entrar em quadra com responsabilidade, e muita determinação” afirma.

Será a primeira vez que  o time lutará pelo título fora de casa. Sem poder contar com  Issamu, que cumprirá suspensão, o time tem a boa notícia do retorno de Roberto, que ficou fora da última partida .
O jogo contra Guarapuava está marcado para sábado 11/12 no Ginásio Joaquim Prestes às 20:30  horas.

Comentários