O que dizem por aí...

Cascavel aposta em dupla de veteranos

Cahuê Miranda
Arquivo
Jean e Sidiclei: ex-atleticanos.
Uma dupla de veteranos é a grande aposta do Cascavel para o Paranaense 2011. Os irmãos Jean Carlo, 39 anos, e Sidiclei, 36, irão jogar juntos pela primeira vez desde que defenderam o Atlético. Em 1996, eles participaram da bela campanha no Brasileirão feita pelo Furacão da dupla Oséas e Paulo Rink.


Após 21 anos, Jean Carlo de Souza, que começou a carreira profissional em 1989, no extinto Cascavel Esporte Clube, volta a atuar em sua cidade natal. Além do Atlético, o meia já defendeu clubes como Palmeiras (onde foi campeão brasileiro em 1993), Cruzeiro, Fluminense e Paraná Clube. O último foi o Mogi Guaçu (SP).



Jean Carlo já está treinando com o grupo da Serpente, sob o comando do técnico José Guedes. Ele terá, a partir de segunda-feira, a companhia do irmão Sidiclei. O volante jogou pelo Cascavel em 2010 e está emprestado ao Marcílio Dias-SC. Ele ainda defenderá o clube catarinense hoje, na decisão da segundona estadual.



Segundo o presidente do Cascavel, Nei Victor, a dupla chega para qualificar o elenco do clube. "São ótimos jogadores e ótimas pessoas. Temos sempre essa preocupação com a conduta pessoal dos atletas. Eles já vinham atuando, estão prontos para defender o Cascavel e tenho certeza que irão nos ajudar muito", afirma.



Outros destaques da Serpente são remanescentes do último estadual, como o meia Pedro Neto, o atacante Calil e o volante Diego. O Cascavel estreia no Paranaense 2011 será no dia 16 de janeiro, fora de casa, contra o Paranavaí.

Fonte: Paraná Online



Ataque experiente da Serpente para 2011
Luciano C. Queiróz
Os irmãos Jean Carlo (39 anos) e Sidiclei (36 anos) jogarão juntos pela primeira vez desde 1996, quando participaram da campanha do Atlético Paranaense com Paulo Rink e Oseas.

Os jogadores estão animados com o novo clube e prometem muitos gols para a torcida cascavelense.

Jean Carlo já está integrado ao grupo, seu irmão está emprestado ao Marcílio Dias e deve chegar ao Oeste do estado nos próximos dias para somar com o grupo. O presidente do Cascavel, José Guedes está confiante que a dupla de irmãos poderão ajudar e muito o clube na disputa do Paranaense 2011.

Fonte: FutNet

Comentários