Recordar é viver!

Lembram desta matéria publicada neste blog dia 23/02/10?


Apostem no time do Cascavel Futsal
O tecnico Nei Victor me disse que teremos um grande ano para o futsal cascavelense, escolheu a dedo todos os reforços contratados e dentro das condições financeiras que o clube dispôs, montou uma equipe de qualidade mesclando jogadores experientes jogadores mais jovens e de qualidade. Mas como diz o ditado "gato escaldado tem medo de água fria", Nei é cauteloso em prometer títulos, comenta: As vezes se monta grandes times no papel e quando se colaca em prática, acaba não tendo o resultado que se esperava", mas salienta que estão trabalhando forte e quando se trabalha muito, colhe bons resultados.

Concordo com o Nei, lamento o não acerto para a permanência do ala Ricardinho, que na minha opinião é o melhor passador do Brasil e vai deixar uma lacuna muito grande no time, mais as apostas recaem em Caça que tem a missão de substituí-lo a altura...façam as suas apostas a minha eu ja fiz. Eu acredito muito nesse elenco!

veja a lista: Goleiros: Fernando, David e Doni; Alas: Magrão, Wanderson, Adeirton, Rato, Felipe, Caça e Rafinha; Fixos: Issamu, David, Osnei; Pivôs: Hugo, Alex, Aladinho e Felipinho.



Mais tarde houve a dispensa de Alex He Man e a chegada Roberto, a foto é atual.
O Cascavel Futsal está a um empate do título, vamos Cascavel!!!

Comentários