Foz tem desfalque para o jogo contra o FC Cascavel

Eram decorridos cerca de 20 minutos do primeiro tempo do jogo entre Foz Futebol Clube e Grêmio Metropolitano, em Maringá. O lateral-direito Cassiano iniciou uma arrancada para impedir um contra-ataque da equipe maringaense, mas sentiu uma forte fisgada na coxa direita, fato que impediu o jogador de seguir na partida. Com dificuldade até para andar, Cassiano deixou o gramado do Estádio Willie Davids com a ajuda do massagista Gilberto.

Em Foz do Iguaçu, Cassiano já iniciou o tratamento de fisioterapia sob os cuidados de Fábio Perpétuo. "Ele teve um estiramento possivelmente de grau 1 para 2 na musculatura da parte posterior da coxa direita. No dia seguinte a lesão, o jogador ainda sentia muitas dores", confirmou o fisioterapeuta que solicitou um exame de ecografia para quantificar o grau da lesão.

A previsão é de que o lateral fique cerca de 20 dias fora da equipe iguaçuense. "Em média, para esse tipo de lesão, é entre 15 e 20 dias, mais isso varia muito de atleta para atleta. Ele vai fazer tratamento intensivo, realizando duas sessões diárias e estaremos acompanhando a evolução da lesão", afirmou Perpétuo, descartando a presença do jogador na partida deste domingo, às 15h30, no Estádio do ABC, contra o Futebol Clube Cascavel.
Fonte: Radio Cultura de Foz - Sidinei Buzanelo

Comentários