Na quadra...

Barbosa tentará a sorte
 na quadra de futsal
O lateral Barbosa que vestiu a camisa do Cascavel Clube Recreativo por varias temporadas, esteve presente no Ginásio da Neva e treinou com o Cascavel  Futsal
na tarde desta terça-feira (31). 

O jogador de  18 anos fez parte do elenco que disputou o Paranaense sub 20 e também  do grupo profissional do CCR. "Ele treinará com o time, vamos avaliar e dependendo do desempenho faremos  uma proposta. É um menino  correto  e acima de tudo bom jogador. Vamos ver se em quadra ele tem a mesma qualidade que apresentou no futebol" explica Nei Victor.

Para o jogador, esta será  mais uma grande oportunidade na vida dele : "Sou grato ao Cascavel Clube Recreativo e a todas as pessoas com quem eu trabalhei e acreditaram em mim. Esta é mais uma oportunidade que a Diretoria do Cascavel Futsal e o Professor Nei victor estão me oferecendo e eu espero que de tudo certo. Vou me empenhar e mesmo sabendo das diferenças e dificuldades - campo e quadra - espero me adaptar." comenta Barbosa. Boa sorte garoto!


Comentários