Em busca dos seis pontos

Por força de suspensão, Issamu folga nas
duas partidas restante desta 1ª fase
Depois de realizar uma sequência de 4 partidas  jogando no Ginásio da Neva, a equipe do Diplomata/Muffatão/Cascavel prepara suas malas para mais uma longa viagem.
O time embarca nesta quarta-feira(29) a noite para São Paulo, onde enfrentará o Corinthians no Ginásio do Parque São Jorge.

"Temos ainda duas partidas que encerram a nossa participação nesta fase da Liga. Primeiro contra o Corinthians na sexta-feira (30)  e depois contra o Macaé em Rio das Ostras RJ. Vamos embarcar em busca desses 6 pontos." explica o Técnico Nei Victor.

Paulo Rocha - O português
do Cascavel Futsal
O Samurai Issamu não acompanhará a delegação. O jogador cumprirá  suspensão  " Issamu  ficará fora contra os dois próximos adversários e retorna  para a próxima , que tem previsão para começar no dia 25 de julho" comenta o supervisor  Paulo Rocha.

Com o departamento médico vazio, sem desfalques por lesão, o time ainda conta com o retorno do ala Chiquinho que desfalcou a equipe na última partida por cartão vermelho, agora está a disposição da comissão técnica.
 Porém antes de viajar o time continua treinando intensamente em dois períodos - 10:00 e 17:00 horas no ginásio da Neva.

Adeirton e Caça donos de belos gols
O grupo espera continuar jogando bem, e conquistando resultados positivos: "Vamos em busca de vitória. queremos fazer a nossa parte , vencer os dois jogos, e só depois pensar na  próxima fase" . avalia Caça


O jogo válido pela Liga Nacional de futsal  entre Corinthians x Diplomata/Muffatão/Cascavel acontecerá no Ginásio do Parque São Jorge no dia 01 de julho, SEXTA-FEIRA às 19:30. De São Paulo a delegação cascavelense embarca para Rio das Ostras RJ onde enfrenta o Macaé no dia 03 de julho, DOMINGO , a partir das 11:00 horas , encerrando sua participação nesta fase da competição. 

Comentários