Sete times já estão entre os 16 melhores da Copa Capital/CBN de Futsal

Em mais uma noite de jogos equilibrados, mais quatro times garantiram vaga entre os 16 melhores da Copa Capital/CBN de Futsal. Em uma noite fria de quarta-feira, oito times correram atrás da bola pesada e da sequência no torneiro. Antes de a bola rolar, veio a noticia que o time de Boa Vista da Aparecida foi eliminada da Copa por escalar dois jogadores federados, quando o regulamente permite que apenas um seja inscrito. Com a queda do Boa Vista a equipe de Guaraniaçu, autora do recurso, garantiu passagem para a terceira fase da competição. Dreymaq, Guaraniaçu, Atacado Buenão, Academia Vip, Condor Agronegócios, EC Paranaense e Associação Olímpica já estão classificafos para às oitavas de final da Copa Capital/CBN de Futsal
Na primeira partida da noite a equipe do Esporte Clube Paranaense, segunda melhor da primeira fase, tomou um susto no primeiro tempo e foi para o intervalo perdendo para a MF Carnes. Já no segundo tempo o time se reencontrou em quadra e venceu a partida por 8 a 4. Classificação para as oitavas de final garantida e adversário já conhecido. Vencedor do jogo 61 o Paranaense vai enfrentar a Associação Olímpica, vencedora do jogo 60. Inicialmente a partida está prevista para acontecer no dia 18 de julho às 21:30 horas.
No duelo seguinte, com transmissão ao vivo da CBN Cascavel, equilibrio e emoção até o final. Texas Poker e Academia Vip levantaram o público presente no ginásio do Colégio Auxiliadora. No final melhor para a Academia Vip que derrotou as estrelas do técnico Dari Keffer por 3 a 1 com gols de Abel e Paulinho (duas vezes). Tiago Rosick marcou o único gol do Texas Poker.
Na terceira partida da noite o Auto Posto V8 foi eiliminado da corrida pelos 20 mil reais em prêmios. Com um futsal envolvente o Condor Agronegócios não deu chance para o adversário e garantiu sua vaga na próxima fase ao vencer pelo placar de 4 a 2. Agora Academia Vip e Condor Agronegócios se enfrentam nas oitavas para decidir uma vaga entre os oito melhores do torneio. O jogo entre as duas equipes está marcado também para o dia 18 de julho só que as 20:00 horas.
Para fechar a noite de jogos com chave de ouro, CL Peças e Atacado Buenão fizeram uma partida onde o vencedor foi conhecido nos detalhes. Tendo Robertinho como destaque o Atacado Buenão errou menos e ficou com a vaga ao vencer por 4 a 3. Já o time do técnico Hélio Calo deu adeus à disputa, mas se despede da competição com a cabeça erguida. O Atacado Buenão agora espera o vencedor de Mundial Auto Center e Unimed que se enfrentam na próxima quarta-feira (06)
Nesta quinta-feira (30) pela manhã, chegou a redação de jornalismo da CBN Cascavel, a informação de que esta partida estaria sub júdice e o vencedor pode ser alterado. Segundo informações do próprio organizador, Elvio Svaigen, o técnico Hélio entrou com recurso pedindo a eliminação do Atacado Buenão por utilizar dois jogadores federados na partida de ontem. A decisão deve sair nas próximas horas. Caso seja confirmado a denúncia o time da CL Peças fica com a vaga que atualmente é do Atacado Buenão.
A próxima rodada da copa acontece na próxima segunda-feira (04), confira os jogos:
19:00 – Auto Escola Senna X São José das Palmeiras
20:00 - Gráfica Tuicial x Braganey
20:45 – Nova Santa Rosa X Rivel Consórcios
21:30 - Guaíra x Bartimonte Montagens
Por Deivid Souza

Comentários