MMA - Wanderlei Silva revela: pediu para não lutar no UFC Rio


Além de Anderson Silva, Maurício Shogun e Rodrigo Minotauro, o público brasileiro poderia ver outro ídolo nacional do MMA, Wanderlei Silva (foto), no UFC Rio em 27 de agosto. Porém, por decisão do próprio "Cachorro Louco", serão os torcedores de Las Vegas que terão o privilégio de ver o brasileiro lutar em seu retorno ao octógono, neste sábado, no UFC 132. Wanderlei revelou nesta quinta-feira que estava escalado para o evento da Arena da Barra, mas pediu para lutar mais cedo.
O curitibano mora em Las Vegas, onde abriu sua própria academia, a Wand Fight Team, e escolheu lutar mais perto de casa. Além disso, ele se disse pronto para lutar agora, após 16 meses afastado por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho.
- Pedi para o Dana White para lutar aqui. Foi uma junção de fatores. Tinha esse evento antes, já na época em que eu estaria pronto pra lutar, e é muito perto de casa. O MGM Grand (ginásio que receberá o UFC 132) fica a três minutos da minha casa - contou Wanderlei em teleconferência com a imprensa brasileira.
Fonte: SportTv

Comentários

  1. Infelismente o Cachorro Louco não viu o adversario chegar neste ultimo UFC, pois deixou a guarda baixa e o cara destruiu em poucos segundos!

    Foi a pior derrota de sua carreira na minha opnião.

    Nosso brasileiros levaram a pior nos ultimos UFCs, contudo nunca que deixo de torcer por eles!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que fiasco .......que pau levou o brazuca. Na minha opinião foi deficiência no preparo e muita mídia....isso sem falar na agenda da globo, já era.

    ResponderExcluir
  3. não deu para se acomodar no sofá, que o americano fdp
    nocauteou o brasileiro ///
    que merda >

    ResponderExcluir

Postar um comentário