Atletas treinado por Kallo estão na Ouro de 2011

Acesse e confira - Click!

Comentários

  1. Todos os atletas, menos o junior q estava la, citados por ele no bate papo e q vc repercutiu agora aqui no seu blog, começaram na eucatur e foram pra la somente no mim, meu deus , quanta hipocresia desse homem chamado hélio costa

    ResponderExcluir
  2. GRANDE MAGELA, TUDO BEM CONTIGO? AMIGO QUERO APENAS ESCLARECER A DÚVIDA DESSE ANÔNIMO QUE NÃO SE IDENTIFICA.TALVEZ PORQUE FOI INDUZIDO A ESCREVER MAIS TUDO BEM VAMOS LÁ.QUEM VEIO DA EUCATUR PRÁ COPEL SE ME LEMBRO EU NÃO MENCIONEI.FORAM O CARLINHOS,O JEFINHO,O SAMUEL E O JONAS MESMO ELES CHEGANDO LÁ COM 10 ANOS EM 2003.QUEM EU COMENTEI FORAM O JUNIOR QUE LÁ ESTAVA,O FERNANDO FILHO DO NELSON DA COPEL,O GRAFITTY TAMBÉM SOBRINHO DO CARLOS DA COPEL,O CADINE QUE CHEGOU AOS 9 ANOS TAMBÉM MAIS NÃO VEIO DA EUCATUR.FALEI DO GLENYQUE JOGOU NO FCC CAMPO E DO GUSTAVO TAMBÉM DO FCC CAMPO FORAM ESSES QUE COMENTEI NAQUELA NOITE.NÃO TENHO PORQUE PEGAR CARONA.ERA SÓ PRÁ ESCLARECER E VOCÊ SABE TAMBÉM QUE NÃO TE PEDI PRÁ COLOCAR A FOTO.NÃO É? EU SÁBIA QUE DARIA NISSO KKKKK.MAIS TUDO BEM.ABRAÇO E FIQUEM COM DEUS
    HELIO KALLO

    ResponderExcluir
  3. nao sei quem foi que fez esse comentario acima, mais eu e muitos outros que estao ai comigo na foto nunca jogamos na eucatur e começamos com o elio na copel ! grande abraço magela, e parabens pelo blog..

    gleny luan!

    ResponderExcluir
  4. O anônimo nao sei quem é voce, mas eu Rafael Nunes Cadini e tambem Graffiti, nunca jogamos um jogo pela eucatur! E começamos sim na Copel Clube Cascavel, com o prafessor Elio Kallo, aonde nos encinou muitas coisas para estarmos aonde estamos!

    ResponderExcluir
  5. O anônimo nao sei quem é voce, mas eu Jhonathan Campos (graffiti) nunca joguei em lugar nenhum a nao ser com o professor Elio Kallo na copel clube cascavel, esse foi o unico time que eu joguei durante 4 anos que estive ai em Cascavel. Um grande abraço ao professor Elio Kallo, agradeço a voce por tudo que fez por mim no momento em que estive ae!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk
    o hélio pediu pros três comentarem isso kkkk
    esse hélio nunca ganhou um título a nível estadula e era um jogador medíocreeeeee

    ResponderExcluir
  7. Eele pegou o time inteiro da eucatur, dos nascidos em 1993, que tinha sido vice campeão pela eucatur e caiu na primeira ou segunda fase do paranaense, isso é fatooo

    ResponderExcluir
  8. BLZ ANÔNIMO EU NUNCA GANHEI NADA NINGUEM ME CONHECE VOCÊ VENCEU KKKK.SÓ QUE PELO QUE VOCÊ ESCREVE JÁ DA PRA PERCEBER QUEM VOCÊ É.MESMO EU NÃO TRABALHANDO COMO DETETIVE.POIS ESSA FRASE QUE ENCERRA ISSO VOCÊ QUE DIZ QUE É COMENTÁRIO."ISSO É FATO" PRÁ MIM JÁ BASTA MAIS FIQUE TRANQUILO VOU CONTINUAR SEU AMIGO.NÃO SEI NADA MESMO DE FUTSAL NEM SEI PORQUE ME CONVIDAM PRÁ COMENTAR TALVEZ PORQUE EU NÃO DEVA NADA A NINGUÉM.QUEM SABE NÉ.SÓ POR ISSO.MAIS SEM PROBLEMA. VOU CONTINUAR SEU AMIGO ESPERO QUE VOCÊ TAMBÉM.ABRAÇO CARA.
    ELIO KALLO.

    ResponderExcluir
  9. BLZ ANÔNIMO VOCÊ VENCEU. AGORA ESSA FRASE"É FATO" É MUITO CLARA E VOCÊ USA MUITO POR ISSO SEI QUE VOCÊ NÃO É TÃO ANÔNIMO ASSIM.KKK MAIS TUDO BEM EU NÃO SEI NADA MESMO DE FUTSAL E NEM SEI PORQUE ME CONVIDAM PRA COMENTAR.O QUE ME CAUSA TRISTEZA É DE AMIGOS AGIREM DESSA FORMA.NÃO VOU LEVAR A MAL POIS SOU TEMENTE A DEUS E ELE CONDENA ESAS ATITUDES INCUSIVE A INVEJA.BLZ CARA NÃO ME LEVE A MAL SOU SEU AMIGO E COMO FALEI NÃO ESPERO NADA DOS MENINOS QUE TREINAM LÁ COMIGO EU TENHO QUE TRABALHAR POR MIM POIS TENHO UM FILHO ASSIM COMO VOCÊ E É CHATO POIS SOMOS DOIS QUE ESTAMOS NO MEIO ESPORTIVO E NÃO GANHAMOS NADA COM ISSO A NÃO SER QUE VOCÊ TENHA RECEBIDO ALGUM DINHEIRO DE ATLETAS FORA DO SEU TRABALHO NORMAL.PORQUE EU AINDA NÃO.ESTÃO NÃO TEMOS MOTIVOS PRÁ ESTARMOS PRÁ ESTARMOS SE QUEIMANDO.BLZ VOCÊ É MEU AMIGO E FIQUE TRANQUILO SEI QUEM É VOCÊ E É MEU AMIGO.BLZ UM GRANDE ABRAÇO.
    ELIO KALLO.

    ResponderExcluir
  10. Não sei quem é esse anônimo ai, mas que eu me lembre começamos todos juntos na Copel: Gustavo, Gleny, Grafite, Cadini, Juninho entre outros vários ainda que não lembro o nome. Time praticamente imbatível muito bem treinado pelo grande Elio

    Abraço Elio

    Gustavo Silva

    ResponderExcluir
  11. serginho melancia nao sou advogado do elio e nem estou aqui pra defender ele pois nao prescisa, um cara correto que procura so falar a verdade e se estes atletas citados por ele eu acompanhei todos eles pois levava meu filho treinar na copel desde os 5 anos de idade,se ele sabe alguma coisa hoje muito dessas coisas ele aprendeu com o elio inclusive a ser um homen correto e de carater, ao contrario desta pessoa que eu sei que e que esta corneteando que quis pegar meu dinheiro para deixar na antiga eucatur e pagar por mes naquele lixo de alojamento que tinha la,era uma vergonha,entao fica no seu cantinho ai que voce nao tem moral nenhuma para falar mal do elio

    ResponderExcluir
  12. Acho que deveriam primeiramente trabalhar e pensar em dar oportunidade aos novos talentos de cascavel e não ficar brigando pra ver onde o joão e o josé começaram jogar.
    Só Sei que o Helio é um cara muito inteligente só não treinador de uma grande equipe de futsal por falar de mais.Agora quanto esse anónimo que critica o Helio esta me cheirando um cara que era para estar milionario através do futebol.Até ontem ele andava de Honda civic,mas por causa das suas atitudes de querer enganar todo mundo hoje ele anda num mercedes e num volvo que faz a linha Leste Oeste ou Leste Sul.Nada contra quem anda de Lotação,mas esse anonimo me cheira quem enganou muita gente no Futebol e ainda continua enganando pois tem pai inocente que ainda acredita nesse camarada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário