Cascavel Futsal avalia a derrota para o Marreco


Depois de um jogo equilibrado no sudoeste, Cascavel Futsal  conheceu sua segunda derrota no Estadual Chave Ouro. Mesmo perdendo para o Marreco em Francisco Beltrão, pelo placar de 3 a 1, o Diplomata/Muffatão/Cascavel  continua lider do grupo B com 22 pontos. 

" Nosso adversário foi melhor e conquistou os três pontos jogando em casa. Sentimos um pouco a ausencia de peças importantes como Caça, Rafinha e Wanderson, mas isso  não  pode ser usado como justificativa , até porque pecamos em alguns lances que foram decisivos. Marreco foi superior  nesse jogo e venceu. Agora nos resta voltar nossos pensamentos aos próximos compromissos  e trabalhar muito esta semana para que a gente consiga voltar a obter bons resultados. " avalia o Técnico Nei Victor.

Para Adeirton, o importante é também não desanimar: " Respeitamos todos os nossos adversários e sabemos da qualidade de todos. Ninguém gosta de perder, mas infelizmente  acontece. Vamos erguer nossa cabeça, continuar trabalhando e acreditando na gente. Nosso grupo  sabe das condições que tem. Sabemos  comemorar nossas vitórias sempre com consciencia e respeito, mas  sabemos também lidar com derrotas e assumir quando o adversário foi melhor . Vamos pensar agora no próximo jogo"

O próximo confronto do time cascavelense pela Chave Ouro  será contra  o Guarapuava, segundo colocado na chave com 21 pontos,  partida que está marcado para dia 24 de setembro, porém, como o Diplomata/Muffatão/Cascavel  terá um compromisso importante contra o Santos válido pela Liga Nacional, a data  provavelmente poderá  ser alterada. (Com informação da assessoria).

Comentários