Chave Ouro - Cascavel Futsal enfrenta o Marreco


No dia 10 de setembro, no Ginásio Arrudão em Francisco Beltrão, a partir das 20h30 horas o Marreco futsal receberá o Diplomata/Muffatão/Cascavel, que viaja para o Sudoeste esperando voltar para casa com mais tres pontos na tabela de classificação.
Depois da grande vitória sobre o Marechal pelo placar elástico de 8 a 2, o time se reapresentou pensando apenas no próximo confronto pela competição .

"Todos sabem bem da mportância e de como foi bom para nós vencer uma equipe tão qualificada quanto o Marechal por um placar como aquele, porém, passou e precisamos pensar agora é no Marreco, um time que sempre  tem bom desempenho jogando na sua casa"  diz Edigleuson.
Para o artilheiro da  equipe na temporada, o resultado foi atipico  e  o principal é ter  pé no chão : " Não podemos  nos agarrar no último resultado e  ir com o pensamento de que vamos conquistar mais uma vitória  fácil e de goleada. Vamos para Beltrão com muito respeito, pés no chão, seriedade, mas precisamos aproveitar nosso momento, que é muito bom e ter confiança no nosso grupo e na nossa capacidade"  , comenta Adeirton, que marcou até agora 9 gols no estadual e 15 gols na Liga Nacional. (Fonte: Assessoria).


O Marreco será a proxima vítima? 
Acesse!

Comentários