Chave Ouro - Cascavel goleia Marechal e assume liderança isolada no Estadual

Jogando no Ginásio da Neva na noite desta terça-feira (06) o Cascavel recebeu o Marechal em jogo válido pela segunda rodada do returno da segunda fase do Paranaense Chave Ouro.

Logo aos 6 minutos o Capitão Issamu abre o placar para os donos da casa em uma cobrança perfeita de falta, sem chances de defesa para o goleiro Léo Oliveira.

Aos 10 minutos, depois de defender na primeira vez, o goleiro Donny não segura a sequencia de chutes do jogador Marcel que empata o jogo em 1 a 1. Hugo deixou para Edu que bateu forte e colocou o Cascavel novamente em vantagem aos 10´13.

No segundo tempo, Zequinha se livra da marcação e empata o jogo novamente em 2 a 2 aos 6 minutos. Issamu marca o egundo dele na partida e faz 3 a 2 para o Cascavel.
Caça aproveita a saída do goleiro Léo e chuta para o gol vazio fazendo o 4º do tricolor cascavelense. Faltando 3 minutos para o final da partida, Adeirton marca gol de falta: 5 a 2. Caça disputa a bola e deixa para Adeirton marcar novamente e ampliar a vantagem no marcador: 6 a 2. Magrão chuta de longe fazendo 7 a 2 e Issamu fecha o placar do jogo em 8 a 2.

“Não só eu fui feliz, marcando 3 gols no jogo, mas como o time todo. Enfrentamos um time muito difícil e com muita qualidade que é o Marechal. Respeitamos muito o adversário, mas a noite foi nossa” comenta o capitão Samurai. ( Patricia Cabral).

Um jogo para entrar na história - Acesse!


Comentários