JUDÔ - Toledo fatura sete medalhas na Copa Internacional em MS

Medalhistas com o técnico Ricardinho, Daniele Mocelin (de azul) entre eles
Representando o Paraná e competindo com mais de 1000 atletas de Mato Grosso do Sul e São Paulo, além dos vizinhos países Argentina e Paraguai, os judocas da Associação Ricardo Santos/Prefeitura de Toledo/FPr.J não deixaram por menos e embora estivessem em número reduzido, conquistaram sete medalhas na Copa Internacional, disputada no fim de semana, em Ponta Porã (MS).


O maior destaque da equipe toledana foi Daniele Mocelin. Atleta revelação, ela não deu chances para suas adversárias vencendo suas três lutas por ippon para faturar a medalha de ouro no peso ligeiro da categoria pré-juvenil. A conquista reforça a opinião do técnico Ricardo Santos. “Em dois anos de treino ela já conquistou a Seletiva do Brasileiro da Região V e posso dizer com propriedade que será um dos grandes nomes do judô do Paraná nos próximos anos”, afirma o técnico.

Além de Daniele, Toledo conquistou outras seis medalhas em Ponta Porã. Na categoria infantil Gabriel Malmann foi vice-campeão no meio pesado; no infanto-juvenil, João Vitor Barreto Reolon conquistou o bronze na categoria ligeiro e Thiago Braga Leubert ficou com a prata no peso leve. Milena Marlicheski também subiu ao pódio no pré-juvenil com medalha de bronze no peso médio. Luiza Lamb, que lutou na categoria juvenil e na sênior faturou duas medalhas de bronze nas duas categorias. Everton Fernandes Ramos e Marcos Romagna não obtiveram classificação. (SrCOM).


Futsal Chave Prata - Toledo se classifica - Acesse!



Comentários