Diplomata/Muffatão/Cascavel goleia e elimina o Corbélia


Diplomata/Muffatão/Cascavel recebeu no Ginásio da Neva  na noite desta quarta-feira (12) a equipe do Corbélia em jogo válido pelo Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro e goleou o time da  vizinha pelo placar de 6 a 2.

Apesar de os visitantes terem abertto o placar  aos  17 minutos com gol de Sineu, o time cascavelense reagiu e conseguiu a vitória. A virada começou com  magrão que depois de um passe de Wanderson empata a partida aos 10´48. Wanderson vira o jogo  e Edigleuson amplia em 3 a 1 faltando 8"33 para o final do primeiro tempo. Com uma cobrança de falta perfeita, Adeirton faz o quarto gol do Cascavel e Hugo amplia para 5 a 1 ainda na primeira etapa.

No segundo tempo aos 3 minutos Hugo marca o sexto gol do Diplomata/Muffatão/Cascavel. Amarelinho ainda  diminui para o Corbélia, mas a noite era mesmo do tricolor que fecha o placar em 6 a 2.

"Esperavamos um jogo dificil e disputado, mas nós conseguimos aproveitar as oportunidades e transformar em gols. Estamos felizes com a vitória, porque assim estamos cumprindo nosso objetivo que é  continuar lider e  conseguir uma boa colocação na classificação geral da competição" comenta o pivo Hugo.

O próximo jogo do Cascavel acontecerá no sábdo dia 15 de outubro, novamente no Ginásio da Neva às 20:30 horas  contra o Campo Mourão. (Patrícia Cabral).

Coluna do Magela - Acesse!


Comentários