Diplomata/Muffatão/Cascavel - reforço na preparação

Vivendo um momento decisivo no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, onde disputa as quartas de final, o Diplomata/Muffatão/Cascavel conta com um apoio importante.


O psicólogo Marcus Vinicius Beck Lima tem realizado um trabalho de acompanhamento a atletas e comissão técnica do time cascavelense.
“Nossa equipe não passa por nenhum problema. É importante ressaltar isso.  O trabalho desenvolvido por Marcus Vinícius  serve como um reforço ,uma estratégia, uma ferramenta a mais  na  preparação da equipe para o momento decisivo em que vivemos e que definirá a nossa continuação na competição. Não é a primeira vez que ele presta este tipo de serviço ao Cascavel.” Explica o técnico Nei Victor.
Para Marcus, com grande experiência e atuação na psicologia esportiva, sua função será de dar um apoio ao time.
“Estive presente em momentos  importantes. Desta vez é diferente do que nos últimos 5 anos, onde eu  sempre fiz um trabalho com a função de reverter situações negativas. Desta vez  venho para reforçar um momento bom em que a equipe  vive.” Comenta Beck Lima.
Depois de uma grande participação na Liga Nacional, o time busca e trabalha intensamente para a busca de um titulo, e tudo o que contribua para que  isso aconteça de maneira agradável, sensata e tranqüila para os jogadores, será feito.
Durante os próximos dias, Marcus terá  conversas individuais, levando em conta a personalidade de cada jogador e a maneira com que lida com certos acontecimentos em diversas situações, além de  reuniões  com o grupo, resgatando e reforçando diversos aspectos, como motivação, aumento da concentração durante jogos e diminuição do estresse.
'Espero poder sim contribuir para que  o time consiga enfrentar estas próximas etapas na competição da melhor maneira possível. Acredito que nossas conversas, agregadas a todo o trabalho físico, técnico /tático  que já vem sendo feita de  maneira muito competente, possam ser aliadas a vontade e determinação de todos, para que conquistem seu objetivo comum, que é o título estadual" finaliza o psicólogo. (Assessoria).

Comentários