Cascavel Futsal se prepara...


Com a parada no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro devido a realização da fase final dos Jogos Abertos do Paraná que acontece em Toledo, na região Oeste do Estado, o Diplomata/Muffatão/Cascavel aproveita o período para se concentrar ainda mais visando o confronto  decisivo contra o Guarapuava . A partida definirá a vaga para a final da competição. O primeiro jogo ,fora de casa, terminou empatado.

"Precisamos de uma vitória em casa para  conquistar a vaga para mais uma final. Durante estes dias em que não teremos rotina de treino/jogo, vamos  continuar com nossos treinamentos seguindo uma programação especial  programada pela comissão técnica e preparação física." comenta Nei Victor, técnico do tricolor.
Nesta segunda-feira (14) o time realizará recuperação passiva.  na terça-feira (15) o time receberá uma folga, retomando os trabalhos na quarta-feira (16) pela manhã.

"Nossos pensamentos estão todos voltados para este jogo em casa no dia 25. Jogo do ano, que decidirá nossa continuação na competição em busca do tetra. Nosso grupo está muito consciente e treinando focado para que nada interfira no trabalho feito desde a pré temporada até agora. Temos muita capacidade, confiança na gente mas é preciso ter muita responsabilidade.  Vamos juntos  em busca do título e precisamos passar por este adversário primeiro, dando um passo de cada vez " avalia o goleiro Donny.
O jogo acontecerá no Ginásio da Neva, dia 25 de novembro às 19:30 horas e terá transmissão ao vivo pela Catve e pelo portal catve.tv. (assessoria).
 

Comentários