Chave ouro - Cascavel Futsal joga sua sorte

Nesta sexta-feira (25), às 20:15 horas o Diplomata/Muffatão/Cascavel poderá  confirmar a sua participação em mais uma final de Chave Ouro. O time receberá o Guarapuava no Ginásio da Neva.
Jogadores do Cascavel atentos na fala de Nei Victor
Para o ala  Rafinha, hora do torcedor  confirmar  presença :"Trabalhamos muito o ano todo  para poder decidir  uma vaga como esta, em casa, e isso é muito importante. Queremos que o nosso torcedor nos prestigie e nos ajude, pois é o momento em que ele fará toda a diferença e  temos certeza de que as arquibancadas estarão lotadas, pois  entraremos em quadra com o pensamento de levar o  time a mais uma final de estadual " comenta.


Comissão técnica, Diretoria e elenco  acreditam que mais uma vez a torcida tricolor  incentivará  a equipe : " É o jogo decisivo, que define a nossa continuação na competição. Todo o nosso trabalho, durante o ano , desde  a parte física , trabalho tático, técnico deverá mais uma vez  mostrar  rendimento  dentro das quatro linhas para que  com  responsabilidade, dedicação e  concentração a gente consiga a vaga pra  final e  consequentemente  dar um passo a mais em busca do titulo" analisa o Técnico da equipe, Nei Victor.

Este ano, as duas equipes já se enfrentaram 3 vezes. Uma vitória para cada time  jogando em casa e um empate , já nesta fase semifinal em Guarapuava.
 
"Providenciamos  arquibancadas móvel, banheiros quimicos. Fomos muito bem orientados, como sempre pela Policia Militar  através do Tenente  Tavares com relação a segurança e  colocamos dois lotes de ingressos numerados a venda antecipadamente . Estamos trabalhando para que  tudo seja feito com muito cuidado para  garantir ao torcedor acesso e  comodidade  para apoiar o time  neste jogo tão dificil." diz o Superviso Paulo Rocha.
 
Um lote de 500 ingressos já estão disponíveis no Supermercado Muffatão Neva  pelo valor de 20,00 reais. Aposentados e estudantes mediante apresentação de documentos pagarão 10,00 reais. (com informação e foto da assessoria).

Comentários