Carrapicho chega para fazer história no Cascavel Futsal

Abraçado por Donny, Carrapicho sorri!
O ala Luciano Lopes , o Carrapicho é um dos reforços divulgados pela Diretoria do Diplomata/Muffatão/Cascavel para a temporada 2012. O jogador nascido em São João do Ivaí, tem 33 anos e já defendeu equipes como Santa Fé SP, São Miguel do Iguaçu PR, Marechal PR , e atualmente estava no Guarapuava.

“Estou muito feliz em ter definido meu futuro profissional assinando com uma equipe bem comandada e com profissionais sérios. Sei da paixão que a torcida cascavelense tem pelo time e de como Cascavel possibilita visibilidade e crescimento. É um time campeão e estou muito satisfeito de ter esta oportunidade. Espero que no ano que vem, eu possa ajudar meus companheiros a conquistar muitas vitórias pelo Cascavel. A torcida, comissão técnica e diretoria podem ter certeza de que entrarei em quadra com muita seriedade e dedicação” diz o jogador.
Confira alguns títulos do novo reforço:
2010 - Campeão Paranaense Chave Ouro
2009 - Campeão Paranense Chave Ouro
2001/05/07/08 - Campeão Jogos Abertos (A)
2003/06 - Campeão Jogos Abertos (B)
2005 - Campeão Liga Sul.

Com informação de Patricia Cabral.

Comentários