Futsal: Marechal está na final da Chave Ouro


Na noite desta sexta-feira (23) o Ginásio Ney Braga recebeu a 2ª partida válida pela semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro.
Após vencer o jogo de ida pelo placar de 3 a 0, fora de casa, o time rondonense enfrentou o Umuarama em casa precisando de apenas um empate para disputar a decisão da competição e foi isso que aconteceu.

O time comandado por Marquinhos Xavier empatou em 2 a 2 e ficou com a vaga para a grande final.

No primeiro tempo, mesmo sendo uma partida muito movimentada e com várias chances de gol para os dois times o placar ficou em 0 a 0, com destaque para os goleiros: Quinzinho e Jhony.

Logo no início da etapa complementar o Umuarama marcou o 1º bola tocada por Douglas para Renatinho, na tentativa de tirar a bola, Dyego do Marechal marcou contra.

Renan empatou o jogo para os donos da casa depois de uma saída de bola de Yuri: 1 a 1.

André Maluco virou o jogo novamente para o Umuarama , fazendo 2 a 1.

Faltando 12 minutos para o fim do jogo,o Umuarama tem um jogador expulso.

Com um jogador a mais, em quadra, o Marechal pressiona, mas tem dificuldades em finalizar suas jogadas.

Após pedido de tempo do Técnico Marquinhos Xavier, em uma jogada de contra ataque, aos 9 minutos , o ala Gadeia empatou novamente a partida: 2 a 2.

Esta é a 2ª vez que o Marechal chega à uma final de Chave Ouro. A 1ª vez foi em 2009, quando conquistou o título do estadual.

Cascavel x Maringá
A outra semifinal acontecerá neste sábado (24) no Ginásio da Neva em em Cascavel, onde os donos da casa receberão o Maringá. O time cascavelense precisa de um empate para garantir a vaga. catve.tv

Comentários