De volta...

Zagueiro Tiago Alencar acerta retorno
ao J. Malucelli para a disputa do
Campeonato Paranaense
O zagueiro Tiago Alencar, depois de disputar a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Ipatinga, está de volta ao futebol paranaense. Mesmo com propostas de times do interior de São Paulo para a disputa do Paulistão, o defensor não foi liberado pela diretoria do J. Malucelli e vai disputar o Campeonato Paranaense pelo time do Barigui neste primeiro semestre da temporada de 2013.

Tiago Alencar ainda não deve fazer a sua estreia na primeira rodada do Estadual, mas está confiante em uma grande campanha do Jotinha no Campeonato Paranaense deste ano. “Fico feliz em estar retornando e ter essa nova oportunidade de disputar o Paranaense. Tenho certeza que vamos fazer uma grande campanha e podemos surpreender”, cravou o defensor.

O zagueiro do Jotinha foi, em 2009, titular do time do Barigui na campanha do vice-campeonato estadual daquele ano. Tiago Alencar espera repetir o sucesso daquela temporada e vê, no time deste ano, semelhança com o grupo formado pelo J. Malucelli há quatro anos atrás. (assessoria).

Comentários