Escutador Ligado...

Até logo...

Frede chega ao Cascavel Futsal pela 5ª vez, desta vez diz que veio para ficar, o Cascavel Futsal disputará competições importantes neste ano e na minha opinião se arrisca ao repatriar um jogador que tem um histórico de "abandonar o barco" no curriculum, vai ficar sempre a duvida: Ele vai ficar até o final ou no primeiro zero do termômetro, na primeira discussão ou até mesmo no primeiro telefone de longe, ele vai desistir deixando a equipe outra vez na mão? É esperar pra ver! 

Precisa reforçar...

Em tempo é importante avisar ao Nei Victor de que é preciso reforçar a equipe para disputa da Liga Nacional, embora o elenco seja praticamente o mesmo que sagrou-se penta campeão paranaense. Na liga todos sabem que o buraco é mais em baixo.

Uma nova força...

O secretário de esportes do estado Evandro Roman, naturalmente tem se despontado com uma nova força política do estado, articulado, atencioso e presente em vários eventos esportivos com apoios, idéias e incentivos , revolucionando a política de esporte do estado ele se constitui ao meu ver em um dos principais secretários do governo Beto Richa. Siga em frente!

Um CCR sem vaidades

Em reunião ontem na associação da radio Colméia para se discutir os rumos do futebol da cidade, uma fala chamou muito minha atenção, Edson Morais empostou a voz e mandou ver "temos que pensar o futebol independente de agremiações partidárias, empresariais e egos pessoais, temos que pensar o futebol, como algo apaixonante, que traz alegrias, que enche os estádios e promova a união das pessoas." Amigo Morais, na boa véi, por aqui isso é difícil!


Futsal forte, ja o futebol...

Enquanto as equipes de futsal do interior do estado, estão fortes, organizadas, com patrocínios, apoios e superávit nos caixas, o futebol agoniza na UTI, sem planejamento, sem perspectiva, sem organização e sem apoio, infelizmente!


Nem que o frango resfrie

O deputado federal e dirigente do Cascavel Clube Recreativo, não aceita nem ouvir falar do nome de Tony Almeida para presidente do CCR e justifica "Quem leva mais de 80 mil reais de ação trabalhista do clube, não pode jamais nem sonhar em presidi-lo," não tem conversa!

Esse cara sou eu...

Sabe quem estava a  25kg acima do peso, e se propôs a mudar de vida e reduzir ao peso ideal através de atividades físicas e reeducação alimentar e em 40 dias ja fez 257 km no Lago Municipal entre caminhadas e corridas e ja reduziu 7kg? Esse cara sou eu! A partir deste relato, pode ser você também. Faça uma atividade física!

Comentários

  1. Magela..vc esta coberto de razão quanto ao Fred...eu particularmente não acredito mais nesse atleta, que e to complicado,,,abandonar uma vez ate e perdoavel..mas cinco!! Por melhor que seja, e imperdoavel, se isso ocorresse na iniciativa privada, ele não encontraria emprego eum lugar algum mais, e enquanto nossos dirigentes não administrarem o esporte com profissionalismo, ficarem a merce de atletas que abandonam o barco no primeiro "CHILIC", sera sempre assim, eu não sou especialista, apenas torço pelo Cascavel, mas acredito existir melhores opções, bem menos complicadas, e tambem bem mais baratas, oque proporcionaria melhor aproveitamento da verba disponivel. Enfim espero sinceramente queimar minha lingua, e daqui a alguns meses retratar-me dessa convicçaõ, oque farei com prazer pois ai o esporte de Cascavel ganhou se isso ocorrer!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário