A Copa dos Brasileiros

Para os incrédulos de plantão... Que bela Copa!

Então gente! Para quem duvidava, para os céticos de plantão, pessimistas, contrários, secas pimenteiras, incrédulos e outros adjetivos mais, A COPA DO MUNDO NO BRASIL está acontecendo sim senhor, queiram ou não, o Brasil merece e está recebendo o maior espetáculo de futebol do mundo, e que bela COPA!

E o interessante, é que os críticos de plantão estão por aí, fingindo lágrimas, emoções, delírios e até cantam o hino nacional como se verdadeiramente se importassem, como se verdadeiramente tivessem lutado, apoiado para que tal evento acontecesse em nosso país.

Falam dos excessos de gastos nos estádios, falam dos elefantes brancos, falam das mazelas nos setores da saúde e educação, como se essas carências fossem algo novo em nosso país e que tal acontecimento desestabilizaria o que não e nunca esteve estabilizado. Discursos eleitoreiros.

Por favor, deixem a política de lado, pelo menos agora, vocês mandatários públicos, não se aproveitem, não tire fotos, não façam discursos demagógicos, fiquem quietos, passem despercebidos.

Deixem que o povo brasileiro seja a estrela principal, quer nos estádios ou na frente da televisão, trata-se de um acontecimento histórico na qual queremos ter o orgulho de contar para a futura geração, que presenciamos o maior espetáculo da terra. Coluna do Magela

Foto: http://www.meutimao.com.br/

Comentários