FCC vence faz o primeiro gol e vence a primeira

Demorou quatro jogos, mas aconteceu a primeira vitoria do Futebol Clube Cascavel no Campeonato Paranaense, foi uma vitoria pragmática, suada, com Jorge Preá balançando as redes aos 10 minutos do segundo tempo, e o ataque perdendo inúmeras chances de gol, a rapaziada precisa calibrar a pontaria, o time é tímido neste quesito.

No sistema defensivo tudo certo até aqui, são mais de 360 minutos sem sofrer um gol se quer, resistiu ao Atlético Paranaense, Paraná Clube, J Malucelli e agora ao Rio Branco de Paranaguá, isso é muito bom, dá segurança para comissão técnica e torcedor.

A equipe cascavelense completou um ciclo de uma tabela difícil no começo, onde encarou quase todos da Capital e Região Metropolitana, ainda falta o temido Coritiba Foot Ball Club, sabemos que é uma equipe forte barbaridade, em minha opinião candidato ao título. Mas da forma que a equipe está bem postada, não será presa fácil para coxa, pode surpreendê-los.

O torcedor compareceu, e fez a sua parte e promete voltar com mais força ainda no próximo dia 22, para empurrar a serpente pra cima do Nacional de Rolândia, o FCC precisa embalar na competição.

O treinador Paulo Foiani parece que é meio esquentadinho, e não gostou das criticas apontadas em relação ao ataque, está seguro com as opções que tem, mas caro professor, é notório que do meio pra frente a equipe precisa ser reforçada, não se pode de jeito nenhum contentar se com apenas um gol marcado em quatro jogos, eu reafirmo, com dois ou três bons reforços neste setor, podemos sim sonhar com o FC Cascavel entre os quatro primeiros do estado no final da competição. 

Parabéns time, pela primeira vitória conquistada, a equipe está no caminho certo!

Veja mais Coluna do Magela

Comentários