Chave Ouro - Cascavel Futsal goleia no derby da cidade.

O Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal estreou neste sábado na Chave Ouro com uma goleada de 7x0 contra a ACF no derby da cidade.
Apesar da enorme expectativa, o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal entrou com o pé direito, querendo mostrar as suas credencias para a Chave Ouro.
O jogo começou nervoso, com muitos erros de passe e com domínio do Cascavel Futsal, mas só depois de o técnico Nei Victor colocar a segunda base, o resultado se alterou com os Cascavelenses Sineu e Rafael a marcarem por duas vezes cada, fixando o placar em 0x4,  antes do descanso Pulga marcou o seu fechando o placar em 0x5 no descanso.
O segundo tempo mostrou um Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal a ser dominador mas sem forçar muito e o placar só sofreu alteração faltando nove minutos para o final com Weslei marcando o sexto gol do Cascavel Futsal.
A ACF veio de goleiro linha, mas sem incomodar o goleiro Henrique e o ala Ricardinho aproveitando uma recuperação de bola fixou o placar final em 0x7 para o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal.
O pivô Sineu se mostrava feliz com a estreia " Sabíamos que era um derby, o que torna os jogos sempre imprevisíveis, mas jogamos com muita seriedade, com muita intensidade para conseguirmos a vitória e largar bem no Paranaense, ganhamos com mérito, estou feliz pela vitória e por poder ajudar a equipe com gols, estamos de parabéns, mas agora é trabalhar que na quarta feira temos um jogo muito difícil na Neva."
Na quarta feira o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal recebe no Ginásio da Neva as 19h30m o Caramuru Futsal/Castro em mais um jogo da Chave Ouro.
O elenco volta a trabalhar na segunda feira as 9h30m na Academia Vida & Saude e as 16h30m no Ginásio da Neva.
Foto: Crédito Luciano Neves

Comentários