Cascavel Futsal passeia na Chave Ouro e vence mais uma, a vítima desta vez foi o debutante Caramuru

Voltando a jogar na sua casa, o Ginásio da Neva, o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal aplicou uma goleada ao Caramuru Futsal pelo placar de 4x0.
Era o primeiro jogo dos Cascavelenses na Neva e a estreia do time de Castro na Chave Ouro, o torcedor compareceu com a ansiedade de ver o time na sua casa, e os comandados de Nei Victor não fizeram por menos, com um minuto de bola rolando o capitão Issamu abriu o placar.
O Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal pressionava o time do Caramuru em toda a quadra e três minutos depois foi Ninho a balançar as redes do goleiro Ilbério.
Com dez minutos jogados, numa jogada envolvente do Cascavel Futsal, Deilton marcou ampliando o placar para 3x0.
Antes do descanso o pivô Juninho fixou o placar em 4x0.
O segundo tempo mostrou um Caramuru a ser mais pressionante mas sem incomodar a meta do goleiro Henrique.
Os visitantes vieram com Mário Junior de goleiro linha, mas parou na boa marcação do Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal e o jogo terminou com a vitória dos Cascavelenses por 4x0.
O técnico Nei Victor dividiu o jogo em duas partes " Fizemos um primeiro tempo muito bom e um segundo tempo que não jogamos bem, temos de ser consistentes e jogar bem os 40 minutos se queremos ter ambições, estou satisfeito pela vitória, mas temos de melhorar, temos ambições e temos de crescer mais, sábado já temos outro jogo difícil e agora já temos de pensar no Clevelandia."
O pivô Ninho estava feliz pela vitória e por voltar a marcar " Estamos de parabéns, uma vitória merecida, estou muito feliz por marcar, graças a Deus hoje ajudei a equipe com um gol, agora é seguir trabalhando mais para podermos continuar vencendo."
Esta quinta feira o elenco volta a trabalhar as 16h30m no Ginásio da Neva.
No sábado o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal enfrenta as 19 horas o Clevelandia.
Para o jogo de sábado o técnico Nei Victor conta com o retorno de Caça, que volta de suspensão. Seguem no departamento médico o goleiro Taylon, os alas Cadini e Wanderson e o pivô Guilherme.
Foto: Luciano Neves/Gazeta do Paraná

Comentários