
Por: JORGE MACIEL
Fonte: Fotos: Dinei Matos-Assessoria
KREMER É MARCADO PELO ZAGUEIRO DO REC: JOGO FOI MAÇANTE
O Mixto voltou a campo e continua não convencendo. Em paryida sob forte chuva no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis, com apenas 167 pagantes, Mixto e REC, mandante da partida, fizeram o jogo dos desesperados e terminaram na mesma posição em que começaram a partida. Um jogo sonolento, cheio de faltas e um placar decepcionante: 0 a 0.
Apesar da pouca criatividade com as dificuldades do campo encharcado, os goleiros fizeram grandes defesas e foram os destaques. O primeiro cartão amarelo da partida foi para Cleiton, do REC.
A grande expectativa de gols do Mixto, o atacante Oscar Hugo, o argentino, estreou no segundo tempo, no lugar de Renato, e o zagueiro Sérgio Rafael no lugar de Alan. O Mixto voltou mais veloz e forçando mais o contra ataque. O argentino, entretanto, foi pouco acionado.
É peladão?
No time do REC, o atacante Amilton entrou no lugar de Guilherme. No Mixto foi Paulo Matos que assumiu o lugar de Danilo, mas o jogo continuou lento, com cai-cai. Nos 27 da etapa complementar, Diogo se lançou sobre Euclides e levou cartão vermelho.
O REC insistiu colocando Andrezinho no lugar de Liniquer, e Gigio saiu contundido, sendo substituído por Emerson. Mesmo com as várias tentativas de gol, o jogo terminou empatado.
Gulhotina afiada
O Mixto segue direto para Cuiabá. Mudanças estão previstas para esta semana. Os novos jogadores também começam a treinar no início da próxima semana.
MIXTO - Douglas, Danilo, Flávio, Márcio Abraão e Fábio Rosa; Euclides, Tito, Alan e Renato (Oscar); Willian Kremer e Zé Paulo.
Comentários
Postar um comentário