CBN Esportes Cascavel é líder de audiência no horário

O programa CBN Esportes Cascavel apresentado pelo competente Jonas Sotter (foto) é líder de audiência no horário, de segunda a sexta das 11:30 as 12:00 e aos sábados das 11:00 as 12:00, para  quem gosta de  ficar bem informado, sobre tudo que acontece no mundo dos esportes, sintoniza o rádio no 1340 AM  nesses horários.
Tenho a maior satisfação em participar do programa, inclusive aos sábados onde o programa é uma festa, e ja caiu no gosto popular, é surpreendente o número de mensagens via email, chat e celular que recebemos, prova de que o programa agrada mesmo os apaixonados por esportes.
Jonas tem um jeito inconfundível de apresentar e opinar. Sua autênticidade mantém  uma relação de amor e ódio com seus entrevistados, polêmico Sotter não alívia, elogia e critica, não deixa nada para depois e isso faz com o que seu programa tenha um tempero especial. E em breve tem novidades vindo por aí. Parabéns Jonas Sotter!

Comentários

  1. Pronto,agora o JOnas não chora mais. Magela falou dele! rs.rs

    ResponderExcluir
  2. As matérias deste blog, é sempre aguardadas por mim com grandes expectativas, ele não enche linguiça e divulga sempre os valores que temos e não tem nenhum receio em elogiar ou criticar as pessoas que fazem o esporte acontecer na nossa cidade. Sempre criativo aponta as virtudes de todos, mas também as falhas. Parabéns Magela, o Jonas merece a lembrança é um ótimo comunicador, o blog está muito bom, continue assim.

    Márcio Braga - Brasmadeira - Cascavel

    ResponderExcluir
  3. Magela, os que não gostam do Jonas são aqueles que não gostam da verdade, o cara é autêntico mesmo e não puxa o saco de ninguém, aqui em Cascavel as pessoas só gostam de elogio, quando recebem crítica não assimilam e ficam bravos, típico de uma cidade jovem e provínciana, mas nós avançaremos!

    Abraços,

    Jair s. Pereira - Centro - Cascavel

    ResponderExcluir
  4. Magela, esse cara é um entojado, seca todo mundo e torce para os times irem mal, ele não é tudo isso que falam não, mas é um bom comunicador, pena que elogia pouco as pessoas.

    Clóvis - Interlargos

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é um entojado, critica todo mundo e é contra o futebol de Cascavel, é um grande secador
    e é difícil elogiar alguém. Nem parece que é daqui.

    Clóvis - Interlargos

    ResponderExcluir
  6. Tá por fora Clóvis, o Jonas é uma grande pessoa e um grande profissional e sempre apóia os projetos sérios, mas quando vê algo errado ele senta o pau mesmo, não foje da raia.

    Adriana - Centro

    ResponderExcluir
  7. Eh Eh o Magela criou a maior polêmica, elogiou o Jonas e muitos não concordam, mais o cara é diferênciado mesmo, e o programa de sábado tá bombando mesmo, não perco nenhum.

    Taisa - São Cristovão

    ResponderExcluir
  8. O Jonas é um dos melhores comunicadores de Cascavel, merece a homenagem sim.

    Abraços,

    Almir

    ResponderExcluir
  9. Adoro o cbn esportes e o esporte total da colméia, os dois programas são shows de bola,mais
    o bate papo de esporte....fuja loco.

    Antenor

    ResponderExcluir
  10. Magela, muito boa a lembrança, Jonas tem um ótimo programa de esporte na cbn, mas só que ele precisa de mais tempo, é muito curto o programa.

    Milton

    ResponderExcluir
  11. Jonas fala meu nome no seu programa,
    adoro você!

    Claudinha

    ResponderExcluir
  12. Magela na final de menores do ano passado entre Cefa e Atletico o jonas me encheu o saco por eu não ter levado até ele a escalação da equipe.Não dei bola pra ele e levei em cima da hora.
    Pra quem não conhece o Jonas pensa que ele é uma mala,mas confesso a vcs ele é o melhor comunicador esportivo de cascavel,e não sei não que não é um dos melhores do Brasil.
    Prof.Sandrinho do Cefa

    ResponderExcluir
  13. Jonas Sotter é time grande, podde embarcar para São paulo, Rio de Janeiro e etc..., é cotado para cobrir a Copa do Mundo da África.

    Paulo A. Queiroz Antônio

    ResponderExcluir
  14. O Jonas Sotter é gente boa dormindo...rsrsrsrs, corneteiro que dói, mas é gente boa.

    Monteiro

    ResponderExcluir
  15. Esse cara é muito antipático, critica todo mundo é um grande secador, não concordo com a homenagem.

    Cidão do Tropical

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo programa Jonas e Magela, ouço sempre vocês no sábado. Tá muito bom, tbém acompanho vcs. nas transmissões dos jogos da aabb, vocês são impagáveis...Parabéns!

    Tuto - Cascavel

    ResponderExcluir
  17. Ele é o mais correto dos cronistas esportivos de Cascavel. Não fica fazendo média com ninguém e por isso é odiado em alguns casos. Fala a verdade sempre mesmo que a sociedade esportiva sinta-se atingido. Esse cara seria na TV o maior sucesso esportivo de Cascavel. Mas no rádio a gente está feliz em ouvir.. Parabéns Magela pela homenagem ao grande Faro Fino da Noticia.

    ResponderExcluir
  18. LEMBRO DELE QUANDO FOI NO PROGRAMA DO JORGE E ERA A MAIOR AUDIÊNCIA SEM ELA NÃO POLEMICA... O CARA É FERA E NÃO TEM MEDO DE DIZER A VERDADE... PENA QUE A CBN NÃO TRANSMITA JOGOS... SEMPRE OUVIA AS TRANSMISSÕES QUE ELE FAZIA NA COLMEIA NA TAÇA BRASIL E LIGA NACIONAL .. ELE É DIFERENCIADO..
    CLAUDIO LUIS ... PARQUE VERDE

    ResponderExcluir
  19. Jonas é uma peça rara do crônica esportiva do Brasil, merece um destaque maior a nível nacional, justa homenagem. Parabéns!

    Marcon - Country

    ResponderExcluir
  20. Jonas Sotter e Magela, arrebentam nas transmissões da AABB e agora arrebentam na CBN, eita dupla dinâmica...podem apostar nesses dois.

    Nailor - Cascavel

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Magela pela homenagem para o Jonas, ele merece é um baita profissional!

    Zé Luiz - Jd. União

    ResponderExcluir
  22. Magela parabéns ao blog, o Jonas seria o feijão com arroz mais bem temperado do esporte em Cascavel. O conceito esportivo dele é baseado na ética profissional e que ele continue assim.. Já imaginou se ele fosse mais um reporter que fica fazendo média com Ney, Elói, beletti acabaria o esporte em nossa cidade.O cara é féra mesmo. O único que falou verdades ao Ney (e olha que o ney se reciclou será???.....)
    Roberto Macedo - Jardim tropical

    ResponderExcluir

Postar um comentário