Muricy - Colorado é coração!

Tenho acompanhado a luta do Internacional de Porto Alegre no Campeonato Gaúcho desse ano e vejo a angustia e o sofrimento dos colorados principalmente da nossa terrinha, Cascavel e Região que é povoada por um grande número de Gaúchos que se dividem entre o Azul do Grêmio e o Vermelho do Internacional e não posso de forma alguma deixar de registrar esse fato.
O Inter soma 06 jogos sem vencer e a crise está instalada lá pelos lados do Beira Rio com Fossati e Cia - O Uruguaio não fala a mesma língua dos Pampas e não conseguem passar sua mensagem de treinador vencedor e copeiro que é, tanto que despertou o interresse da diretoria do Inter que não mediu esforços para trazê-lo depois de tentativas fracassadas com outros treinadores. O inter atualmente é o 4º colocado com 8 pontos na chave 02, atrás de Caxias, São José e Pelotas. Vê o Gauchão escapando das suas mãos.
Lá em 2.009, antes da contratação de Mário Sérgio Pontes de Paiva, eu defendia a contratação de Muricy que estava sem emprego após ser demitido pelo São Paulo. Defendia porque agora não defendo mais, acabo de descobrir que o Muricy teve a ousadia de pedir R$500 mil reais mensais para comandar o Internacional, você leu bem meu amigo R$500 mil mangos por mês, ao tempo que o salário de Fossati é pouco mais de 100 mil reais mensais, uma diferênça muito grande. Se isso for verdade, se a pedida dele foi tão alto assim, alguém precisa preguntar para o Muricy se ele se deu conta de que está vivendo no Brasil, um País que ainda emerge da pobreza e que luta para ofertar no mínimo 03 refeições por dia no prato da maioria dos Brasileiros que passam fome. Como que ele pode viver alheio a isso e qual o propósito de querer receber 500 mil mangos por mês? Isso é um absurdo, nenhum time Brasileiro pode ter a ousadia de pagar uma fortuna dessa por mês para um treinador. Quem tem essa condição?
Caro Muricy se isso for verdade, algo que duvido muito diante de seu brilhante histórico, deixo linkado abaixo a música da massa colorada que entoa um lindo canto a plenos pulmões reafirmando que O Colorado é Coração, para que você reflita um pouco e peça menos, mas bem menos da próxima vez. E olha que você declarou amor pelo Inter, imagine se não o amasse.

Música: Colorado é Coração - Click veja e ouça!

Oh dalê, dalê, dalê oh dalê, dalê, dalê oh Pra sempre Inter
Eu nunca me esquecerei Dos dias que passei Contigo Inter
Colorado é coração trago amor e paixão Pra sempre Inter
Oh dalê, dalê, dalê oh dalê, dalê, dalê oh Pra sempre Inter

Comentários

  1. Magela, como Colorado digo que foi de arrepiar o seu texto, estamos cheios de mercenários no futebol, o cara é louco mesmo, pedir 500 paus para treinar meu Inter, fiquei decepcionado com esse sujeito!

    Ademar - Verde Campos

    ResponderExcluir
  2. Magela, concordo com você, os clubes Brasileiros precisam passar por choque de gestão, sei que se paga muito para alguns treinadores, o Luxemburgo é um deles. O inter não tem essa tradição de pagar tanto e nem condições para isso.

    Tonhão Colorado - Centro

    ResponderExcluir
  3. TEM Q PAGAR MESMO.....JÁ Q O MILAGRE DAQUELA BOA FASE ACABOU TEM Q TENTAR DE TD...MAS JÁ ADIANTO QUE NÃO TEM JEITO MESMO. OS COLORADOS TEM É Q FECHAR O BEIRA RIO, ENCERRAR AS ATIVIDADES NO CLUBE ENSACAR A VIOLA E TOMAR UM MATE...MILAGRES ACONTECEM MAIS A CADA SÉCULO...O DO INTER JÁ FOI...HEHEHEHEHEHEHEHE
    JULIO

    ResponderExcluir

Postar um comentário