Liga Futsal: Elio Kallo comenta o empate do Foz com a Malwee

Jogando com time grande

Aconteceu na arena Jaraguá o jogo entre Foz Futsal e Malwee e confesso que gostei muito da postura tática adotada pelo Foz pois marcou com qualidade e contra atacou com competência no primeiro período.

Fez 1 x 0 com Giba depois optou por recuar a marcação para a linha 4 ali na altura dos 10 ou 12 metros a frente do seu gol, postura essa que a meu ver é correta quando jogamos contra um adversário táticamente superior pois reduz os espaços e deixa o jogo lento

A Malwee empatou num erro invidual do goleiro guiga que deslocou o Valdin quando esse saia da area e fez o penalty, e virou quando fez uso do seu goleiro Tiago que apareceu de surpresa e marcou.

No segundo tempo a equipe da fronteira foi melhor o tempo todo chegou ao empate com o Mancha a Malwee pulou a frente num lindo gol do Lenisio que a meu ver não está no melhor de sua forma ja comentei sobre isso e seria uma injustiça se o Foz pelo que realizou fosse derrotado mais quando faltavam 24 segundos o empate veio com o Renatinho paulista que fez 3x3.

Se alguém mereceu vencer não resta dúvidas que pelo segundo tempo foi o Foz porque foi o time que criou mais, já a Malwee classificada está usando os jogos para testar novas formações não tem obtido sucesso mais é um grande time e vai chegar, mais precisa jogar mais.

Ja o Cascavel Futsal conseguiu um ponto muito importante em Anápolis, não é fácil pontuar jogando fora de casa e contra uma equipe que busca desesperadamente vencer o jogo para sair da situação incomoda que é a última colocação.

Era isso.

Abraço a todos.

Elio kallo.

Comentários