CCR apresenta um elenco de respeito para temporada 2011

O Cascavel Clube Recreativo aposta em uma base formada por jogadores, tarimbados, experientes e experimentados aliado a juventude dos júniores, é assim que a diretoria norteou seu trabalho apostando que farão um bom papel no estadual de 2011.

Sem dúvidas teremos um time que de largada, não deixará nada a desejar para os grandes do estado, pois no elenco estão jogadores vencedores e consagrados como os irmãos Sidiclei e Jean Carlo, Marcelo, Pedro Neto, Clênio e Irineu, detentores de vários títulos por onde passaram, também salientamos a qualidade de Tita, Calil, Diego Corbari, João Renato, Rodrigo e Nivaldo.

Se projetar-mos o perfil da equipe analisando aqueles que ao meu ver serão utilizados efetivamente na composição da equipe titular e mais o banco de reserva, chegamos a uma média de 30 anos de idade, o que nos dá a tranquilidade que teremos uma equipe madura, com qualidade técnica apurada capaz de enfrentar os desafios desta competição que se avizinha mais também nos deixam apreensivos quanto ao acervo motor e a resistência física, ou seja; pernas para suportar o ritmo alucinante do campeonato que acontecerá em plano verão, uma lua forte meu irmão!

Mais preciso dizer que aposto no planejamento da comissão técnica do CCR, sei que saberão dosar entre a carga de treinamentos, jogos e recuperação dos atletas, sei que utilizarão a explosão motora da gurizada dos juniores como válvula de escape para que os mais experientes respirem. 

Em resumo posso dizer que confio neste trabalho que está sendo feito com muita seriedade e responsabilidade e a desconfiança que vem dos rumores das arquibancadas serão facilmente esquecidas quando a bola rolar. Ao torcedor cabe fazer sua parte, lotar o estádio e torcer pelo nosso Cascavel!


Abaixo segue elenco completo:

Veloso 27, Rafael 21, Marcelo 34, Rodrigo 23, Tita 31, João Renato 29, Sidiclei 38, Calil 30, Jean Carlo 39, Clênio 31, Irineu 33, Pedro Neto 29, Diego Corbari 22, Nivaldo 39
Os meninos: Diego 19, Jean Douglas 19, Barbosa 18, Vagner 19, Welligton 20, Alex 20, Leonardo 19, Fernando 20, Igor 20, Kelvin 19, Kinho 20, Allan 19, Angelo 18 e Gustavo 18.

Comentários