E o colorado dos pampas sucumbiu diante da equipe Africana, perde por 2 a 0 e acaba com o sonho do Bi Campeonato Mundial, pelo menos por hora. O time de Celso Roth foi surpreendido pelo Mazembe no estádio Mohammed bin Zayed, em Abu Dhabi.
O confronto valia vaga na final do Mundial de Clubes da FIFA e o Inter foi surpreendido pelos africanos. Kabangu e Kaluyituka marcaram os gols para o time alvinegro. Agora, o time colorado decidirá o terceiro lugar contra o vencedor do jogo entre Inter de Milão e Seongnam, da Coreia do Sul.
Minha gente, era visto que o Internacional não estava bem para esta competição a julgar pela forma melancólica que terminou o Campeonato Brasileiro, pois quando conquistou seu 1º título mundial a pegada do time era outra, não é mesmo?
Uma pena, meu abraço a expressiva colônia colorada que temos em nossa região, quem sabe no ano que vem o Inter volte a ser aquela potência na qual nos acostumamos a presenciar, penso que o time deverá passar por profundas mudanças, porque no momento a equipe está em baixa. Força Colorados!
Porém, não deve ser esquecido que o Inter tem representado o Brasil com muito sucesso desde 2006, quando foi campeão da Libertadores e justamente do Mundial FIFA, no Japão. Desde então, apenas o time colorado conquistou títulos internacionais para o país do futebol.
Em 2007, foi campeão da Recopa Sul-Americana. No ano seguinte, ergueu a taça da Copa Sul-Americana, feito inédito até agora alcançado por um time brasileiro, uma vez que o Goiás não conseguiu superar o Independiente na edição deste ano. Em 2009, o Inter foi ao Japão e venceu a Copa Suruga Bank (Este parágrafo foi extraído do site oficial do Inter)
Comentários
Postar um comentário