
Logo no início da 2ª etapa, Wanderson novamente marca ampliando o placar para 3 a 0 e estava se desenhando mais uma bela vitória do Cascavel.
E diante deste ótimo placar a equipe do oeste começou a sofrer forte pressão do adversário e foi cedendo terreno para o inimigo onde Bebeto marcou duas vezes aos 6:18 e aos 11:17 da etapa complementar acontecendo a perigosa aproximação do SPFC/Marília que aumentou ímpeto para cima do visitante e o jogo foi crescendo em emoção.
O Cascavel foi se segurando como pode, Nei Victor foi realizando várias trocas e os jogadores foram se revezando na forte missão de marcar e sair para matar a partida, a pressão foi terrível tanto que nos últimos 45 segundos o Marília virou para cima do Cascavel, aos 19:25 da etapa final Magrão que havia acabado de entrar em quadra no lugar de Hugo acabou marcando contra permitindo o empate do SPFC/Marília e logo aos 19:54 veio uma ducha de água fria nas pretensões do Cascavel, Jhonny marcou e proporcionou a virada e a vitória do seu time pelo placar de 4 a 3, uma pena o Diplomata merecia sorte melhor neste jogo, se descuidou e deixou de conquistar mais uma bela vitória, infelizmente!
As duas equipes voltarão à quadra pela Liga Futsal no domingo (3/4). Às 11 horas, os cascavelenses encaram o Florianópolis Futsal, na capital catarinense. Mais tarde, às 17 horas, o São Paulo visita a Assoeva/Unisc/ALM, em jogo a ser realizado no ginásio Municipal Poliesportivo, em Venâncio Aires (RS).
Comentários
Postar um comentário