Futsal Sub 17 do Comercial viaja a Cianorte

O Futsal Sub 17 da Associação Atlética Comercial disputa, entre os dias 3 e 5 de junho, a 4ª fase da XXXVII Taça Paraná Categoria Infanto Masculino. As partidas serão realizadas no Complexo Esportivo Drummond, em Cianorte, onde foi disputada a fase anterior.

Na primeira rodada, às 20h45 de sexta-feira (3), o adversário do Comercial é o Paraná Clube/Vale Fértil, de Curitiba. No sábado (4), há mais dois confrontos: entre os perdedores e os vencedores. Domingo (5), o vencedor do 2º jogo de sexta enfrenta o perdedor do 1º e o vencedor do 1º desafia o perdedor do 2º.

Também fazem parte do grupo “T”, além do Comercial e do Paraná Clube/Vale Fértil, o Drummond/Avenorte/Sport Mania de Cianorte e o Gazin/Oi/Penalty de Umuarama.

Sub 11

Já os meninos do Futsal Sub 11 do Comercial vão a Foz do Iguaçu, para disputar a 1ª Fase do Campeonato Paranaense. A competição também acontece entre os dias 3 e 5 de junho.

Na primeira rodada, o Comercial enfrenta a Fundeavel, às 20h15 de sexta-feira (3). A partida será no Ginásio Kid Chocolate/Flamengo E.C.

Comentários