Elói Kruger oportuniza pratas da Casa

Elói Kruger - Descobridor de talentos!
Na década de 80, Cascavel viveu seu auge no futebol. Agora, a cidade tenta voltar à elite estadual, espelhando se na equipe campeã paranaense em 1980. Naquela época, o extinto Cascavel Esporte Clube era formado por jogadores da própria cidade, ou nascidos aqui, ou então formados no futebol cascavelense.

Para este ano, uma das propostas do técnico do CCR (Cascavel Clube Recreativo), Elói Kruger, era dar chance aos novos valores do esporte local, para resgatar os talentos da cidade. Dessa maneira, dois jovens jogadores, formados em equipes da cidade, estão tendo a oportunidade de fazer parte do grupo que tentará levar o CCR de volta à primeira divisão do Paranaense.

Denílson da Silva Pedro e Willian Prado, ambos zagueiros e com 17 anos de idade, foram integrados ao elenco profissional da Serpente nas disputas da Divisão de Acesso. Eles ainda não tiveram oportunidade de entrar em campo pela competição, mas já vivenciam toda a rotina de um atleta profissional. Estão presentes em todos os treinamentos e na concentração da equipe. Nas partidas, quando não estão no banco de reservas, estão na torcida pelos companheiros de time.

Willian, que começou jogando na equipe do São Cristóvão, quer aproveitar a oportunidade de estar próximo aos jogadores para adquirir experiência. “Na nossa idade, estar em uma equipe profissional é uma grande oportunidade para adquirir experiência. Para nós, que somos jovens, a comissão técnica e os outros jogadores passam muita confiança” comenta o atleta.

Denílson segue a mesma linha de pensamento. “É uma oportunidade muito boa. É também uma experiência nova conviver com jogadores profissionais. A cada dia, a cada treinamento, a gente aprende um pouco mais”, diz.

Segundo os dois atletas, Elói, a comissão técnica e os outros jogadores estão sempre conversando e incentivando os mais jovens. “Eles passam bastante confiança para os mais jovens. Ajudam bastante, estão sempre conversando com a gente e dando dicas” ressalta Willian. “É um grupo excelente. Estão sempre incentivando os jogadores”, completa Denílson.

No time titular do CCR, Irineu, Sidiclei, Rafael e Kaká são os pratas da casa constantemente utilizados pelo técnico Elói.

Fonte Jornal Hoje - Bruno Silva


Comentários