Futsal: jogadores falam de suas superstições antes das partidas

O Cascavel Futsal está preparado para a segunda partida contra o Maringá pelas semi-finais do Paranaense. E só para lembrar: esta é a 11ª participação da equipe em semi-finais da Chave Ouro. 

E lógico, a ansiedade da comissão técnica e jogadores é grande. "A ansiedade é grande, mas o que importa é estar bem para o jogo".

Além da ansiedade natural antes de qualquer partida decisiva há também aqueles jogadores que apelam para alguns rituais, superstições que devem ser seguidas durante o dia de jogo.
Issamu, bicampeão pelo Cascavel também tem lá as suas superstições. "Sempre ligo para meu pai, ele sempre acompanhou a minha carreira, e espero sempre uma palavra dele. E em concentração a superstição é jogar um baralinho".

Mas há também aqueles que não acreditam muito em rituais ou superstições como o pivô Daniel. "Apenas agradecer quando entramos em quadra, por termos mais uma oportunidade, e agradeço os desafios que tenho a oportunidade de estar".

O massagista Mangaba, figura conhecidíssima e que participou de todos os títulos também não acredita muito em superstição, ele acredita muito mesmo em trabalho. Veja esta matéria com vídeo no portal catve.tv - Acesse!

Comentários