Cascavel Futsal vence o clássico com o caldeirão da neva fervendo


Na noite deste sábado a torcida compareceu em peso para ver o clássico entre duas das maiores forças do futsal Paranaense e com muito entusiasmo a torcida  justificou o apelido de "caldeirão da neva", ajudando o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel a conseguir uma vitória sobre o Guarapuava e a manter a liderança isolada da chave ouro.

O caldeirão começou fervendo empurrando os jogadores para o ataque a meta Guarapuavana e Guilherme, Batata e Adeirton balançaram as redes antes do descanso deixando o placar em 3x0.
No segundo tempo o Cascavel Futsal controlou o jogo e foi o Guarapuava a marcar com Gauchinho da marca dos 10 metros e fixou o placar final em 3x1 para os Cascavelenses.
"Conseguimos o nosso objetivo que era a vitória e a manutenção da liderança, fizemos um bom primeiro tempo mas não fomos tão intensos no segundo tempo, mas objetivo cumprindo, agora é trabalhar sempre mais, agradecer muito a torcida que nos apoiou o tempo tempo e fez o caldeirão ferver, obrigado a todos." Palavras de Batata que com o gol marcado é o vice artilheiro da chave ouro com 16 gols, só atrás de Ernandes que tem 18 gols marcados.
Com a vitória o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel foi a 36 pontos e está na primeira colocação da chave ouro, na segunda colocação segue o Pato futsal com 32 pontos e menos 1 jogo que os comandados de Nei Victor.
O próximo compromisso do Cascavel Futsal será na terça feira (12/09) em Francisco Beltrão no ginásio Arrudão onde enfrenta o Cresol/Marreco as 20h30m.
O elenco volta a trabalhar nesta terça feira no ginásio da neva as 9h30m e as 16h30m.
foto: Roni Pimentel

Comentários